Nossa Política de Troca/Devolução segue e respeita a legislação vigente.

Prazo de troca 7 dias após o recebimento do produto.

Primeira troca GRÁTIS, mais de uma troca no mesmo pedido, o frete fica por conta do cliente.

Para solicitar a troca entre em contato conosco pelo whatsapp 14 997347769 informes o número do pedido e motivo.

 

IMPORTANTE

   Só serão aceitos Troca ou Devolução de produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com a etiqueta fixada. Após o recebimento, este passará pela Analise do Controle de Qualidade, no qual poderá levar até 30 dias para resolução. Caso identificado divergência, indício de mau uso, má-fé ou ausência qualquer item, a empresa não atenderá a solicitação, isentando-se de toda e qualquer responsabilidade, devolvendo o produto recolhido ao endereço de entrega, sem qualquer restituição dos valores eventualmente pagos. Nestes casos o processo de devolução será cancelado e o frete de retorno será por conta do cliente.

 

MOTIVO

   TROCA, Após o recebimento e aprovação, será concedido a troca por outra peça ou um cupom vale-trocaonde o valor pago será restituído e o consumidor poderá efetuar uma nova compra igual ou de maior valor, realizando apenas pagamento do excedente, para utilizar basta estar logado em sua conta e aplicá-lo no seu carrinho de compras.

   DEFEITO, O produto passará pela Análise, constatado o defeito, será concedido a troca por outra peça, ou um cupom vale-troca. Caso algum item não esteja dentro dos padrões informados ou haja desconformidade, nos reservamos ao direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, neste caso o frete de retorno será por conta do cliente.

   DESISTENCIA, para devolução caso de arrependimento ou desistência, segue o prazo de 7 dias após o recebimento (conforme consta no Art. 49 do código de Defesa do Consumidor). Após o recebimento e aprovação da Analise, será feito o reembolso, pagamentos via Pix ou Boleto, o reembolso será efetuado na conta da mesma titularidade, via Cartão de Crédito, será feito o cancelamento e reembolso seguira as regras da administradora do cartão.

 

DICA

   Antes de efetuar a compra atente-se as características do produto, pois é nela que você escolhera cor e tamanho. Na entrega caso haja qualquer tipo de divergência como avaria, ausência de itens recuse a entrega. Informe no verso da nota o motivo e entre em contato conosco, uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu.